Vença o medo!

“Finalmente, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é respeitável, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se alguma virtude há e se algum louvor existe, seja isso o que ocupe o vosso pensamento.”
(Filipenses 4:8)

A nossa mente é um campo de batalha. São muitos pensamentos, positivos e negativos, e o inimigo se aproveita dos momentos em que damos lugar para os pensamentos negativos.
O medo é um sentimento terrível. Muitas pessoas chegam a sentir pânico, algo que ultrapassa o medo. Mas, a Palavra de Deus diz várias vezes que não devemos temer.
Os nossos ouvidos devem estar abertos somente para ouvir a voz de Deus, pois o inimigo está sempre pronto para lançar dúvidas e pensamentos destrutivos na nossa mente.
E para controlar a nossa mente, não podemos permitir que pensamentos negativos contrários à Palavra, cresçam dentro de nós.
E para isto, devemos prestar mais atenção aos nossos pensamentos, usando um filtro e selecionando o que ouvimos, assistimos ou conversamos. Quando ouvimos notícias ruins, coisas negativas, o medo pode vir junto.
O apóstolo Paulo diz para nós, o que deve ocupar a nossa mente. “tudo o que é respeitável, justo, puro, amável e de boa fama.”
Por isto, se quiser viver bem e em paz, controle os seus pensamentos e busque somente aquilo que é bom e que gera vida. Jogue fora o medo e creia mais em Deus. Reflita nisso!
Deus abençoe!

 

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História