Você só precisa crê!

 


“Ora, o homem natural não aceita as coisas do Espírito de Deus, porque lhe são loucura; e não pode entendê-las, porque elas se discernem espiritualmente.”
(1Coríntios 2:14)

O homem natural dá crédito ao que lhe é lógico, enquanto o homem espiritual se baseia no que Deus diz. Ou seja, é pela fé.
Não conseguiremos entender as coisas espirituais usando o nosso raciocínio. As dúvidas surgirão e criarão uma barreira para a fé operar na nossa vida.
Para entender a Palavra de Deus e tudo o que Ele fez e fará, é preciso somente crê. É o Espírito Santo que dará discernimento e sabedoria.
Quando estiver diante de crises e desafios, peça ao Espírito de Deus o discernimento da situação.
Quando nascemos de novo, o homem natural é morto. Não mais devemos dar lugar para a lógica humana e sim para o discernimento de espírito. Somos um corpo e temos um espírito que está ligado ao Espírito de Deus. E se estivermos em concordância com Ele, conseguiremos entender o mundo espiritual.
A Palavra de Deus sempre terá uma orientação para nós, mas o nosso homem natural não vai gostar e nem concordar com ela, pois tudo isso é loucura para ele. Porém, nós cristãos, conhecedores da Palavra, vivemos na contramão do mundo. Cremos nas promessas de Deus e o nosso estilo de vida sempre nos trará bons resultados.
Por isto, busque mais intimidade com o Senhor e peça ao Espírito Santo discernimento e sabedoria em tudo.

 

 

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História