Deus estará sempre contigo!

E então? Você deveria buscar coisas especiais para você? Não as busque, pois trarei desgraça sobre toda a humanidade', diz o Senhor, 'mas eu o deixarei escapar com vida onde quer que você vá' ". (Jeremias 45:5)

Baruque, era o escriba de Jeremias, e sofreu tanto quanto o profeta.
Depois de registrar tudo o que Jeremias ouvira do Senhor, ele leu publicamente a profecia. A seguir, teve de lê-la novamente diante de um grupo de líderes, e depois disso foi instruído a se esconder com Jeremias.
Um pouco mais tarde soube que o rolo fora rasgado e queimado. Para sua surpresa, Jeremias deu a Baruque outro rolo e disse: “Deus mandou escrever tudo outra vez.” Baruque sentiu-se intimidado e temeroso, mas também orou e Deus respondeu.
O Senhor deu uma mensagem a Jeremias para Baruque, dizendo que lhe preservaria a vida em todas as circunstâncias. Deus o advertiu de que não buscasse grandes coisas para si porque todos experimentariam adversidades. Porém, o Senhor prometeu resgatá-lo.
A certeza da presença de Deus deve ter sido de grande conforto para Baruque. E essa mesma certeza está disponível para nós.
Deus afirmou: “Nunca o deixarei, nunca o abandonarei” (Hb. 13:5) E Jesus também prometeu: E eu estarei sempre com vocês, até o fim dos tempos” (Mt.28:20) Essas promessas não significam que nada de mal vai nos acontecer e sim, que podemos contar com a presença de Deus em todas as situações. 
Não importam as circunstâncias, Deus tem um futuro cheio de coisas boas para você. Ainda que você venha atravessar períodos difíceis, o Senhor promete que estará contigo te sustentando em cada passo que der. Amém?
Deus abençoe!

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História