Cante alegremente!

“Canta alegremente, ó estéril, que não deste à luz; rompe em cântico, e exclama com alegria, tu que não tiveste dores de parto; porque mais são os filhos da mulher solitária, do que os filhos da casada, diz o SENHOR.”(Isaías 54:1)

O profeta Isaías previu a restauração de Jerusalém, e comparou-a, à condição de uma mulher estéril, e disse aos israelitas que se alegrassem.
É exatamente assim que devemos responder à oração não respondida ou às situações adversas ou infrutíferas da nossa vida. Cantar louvores Àquele que pode trazer à vida partes de nós ou situações que parecem mortas. Aquele que pode fazer nascer algo novo em nós, que ouve as nossas orações e responde a Seu modo e em Seu tempo.
Por isto, sempre que tiver um sonho em sua vida que pareça não se concretizar ano após ano, escolha por adorar a Deus por seu poder de ressurreição. A Bíblia nos diz que Deus pode trazer vida ao que está morto. 
Você já passou por ocasiões em que ora fervorosamente, de todo coração, e mesmo assim, parece que o céu e a terra permanecem silenciosos? Se este é o seu caso, você não está sozinha. Todas nós sentimos isso às vezes. Porém, esteja certa de que Deus está ouvindo e vai responder. Ele pode ficar calado algum tempo, mas Seu silencio não significa que não tenha ouvido ou que tenha esquecido o seu pedido. Lembre-se que o que Deus promete, Ele cumpre. E quando o fizer, você ficará surpresa porque a resposta vai muito além do que poderia ter imaginado. Até esse momento chegar, cante louvores e adore ao Senhor.
Deus te abençoe!

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História