Deus do impossível!

“Responde-me, ó Senhor, responde-me, para que este povo saiba que tu, ó Senhor, és Deus e que fazes o coração deles voltar para ti".
Então o fogo do Senhor caiu e queimou completamente o holocausto, a lenha, as pedras e o chão, e também secou totalmente a água na valeta.” (1Reis 18:37-38)

O profeta Elias mostrara que seria impossível atear fogo ao sacrifício a não ser por meio de um milagre de Deus. Um milagre era o que ele esperava que Deus fizesse.
E os profetas de Baal pediram insistentemente a seu deus mudo, e impotente que enviasse uma pequena centelha e acendesse o fogo sob o sacrifico que eles providenciaram.
Mas Deus respondeu apropriadamente à oração de Elias, assim como está escrito em (Dt 4:24) “Deus é fogo consumidor”.
Deus não revela toda a Sua glória porque sabe que seria demais para nós. É por isso que ao tornar Sua presença conhecida, mesmo por meio de Seus mensageiros, as primeiras palavras geralmente são: “Não tenha medo”.
Você está orando a Deus, porque está ciente de que Ele é capaz de te responder? Ou está orando com dúvida de que Deus é capaz de fazer algo tão grande por você?
No caso de ter respondido sim a última pergunta, peça a Deus que lhe dê um coração cheio de fé e esperança pelas grandes coisas que Ele fará em resposta à suas orações.
Continue orando e crendo que Deus fará o impossível na sua vida, para que o nome dEle seja glorificado. Amém?
Creia sempre!

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História