Deus luta por você!

“Deus é a minha fortaleza e a minha força, e ele perfeitamente desembaraça o meu caminho” (II Samuel 22:33)

Davi cantou este cântico, em agradecimento a Deus, por tê-lo livrado das mãos dos inimigos e de Saul.
Vivemos várias situações de afrontas na nossa vida, de ordem emocional, espiritual e física, mas a Bíblia nos diz por várias vezes que precisamos nos fortalecer no Senhor. Fortalecer no Senhor significa ganhar força diante das situações. Quando estamos fortalecidos no Senhor, somos capazes de vencer qualquer situação adversa. E quando entendermos que a força não é nossa, mas que vem de Deus, seremos capazes de experimentar o Seu agir, pois assim estaremos na sua total dependência.
É Deus que peleja por nós, afinal o inimigo das nossas almas nos ataca para atingir a Deus, porque a luta não é conosco e sim com Deus. Ele quer destruir aquilo que Deus criou, ou seja, nós.
Somos atacadas o tempo todo e recebemos muitos livramentos, porém muitas vezes nem percebemos, sabe por que? Porque Deus está conosco, está com aqueles que confiam n’Ele. A Palavra de Deus diz em Romanos 8:36 e Salmo 44:22“: Por amor de ti somos entregues à morte todos os dias; fomos considerados como ovelhas para o matadouro”. Porém, Deus cuida de nós e nos livra. Ele vai à nossa frente desfazendo todo impedimento, todo embaraço.
Por isto, sejamos agradecidas ao Senhor pelos livramentos que Ele nos dá o tempo todo
Dirija palavras de amor a Ele, exalte o Seu nome, pois Ele é o nosso Deus, digno de toda a honra e toda a glória.
Ele cuida de você! Amém?


Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História