Nas mãos de Deus!
“Eis que nas palmas das minhas mãos te gravei; os teus muros estão continuamente perante mim”. (Isaías 49:16)
A Bíblia diz que o povo de Israel reclamava de tudo, e até mesmo abandonou o Seu Deus por várias vezes se voltando para a idolatria, algo que Deus abominava e ainda abomina, porém, Deus nunca os abandonou.
A Palavra diz que Deus os entregou nas mãos do rei da Babilônia, afinal, eles não queriam saber de Deus, mas Deus nunca se esqueceu deles e mais tarde ouvindo os seus clamores, trouxe-os de volta à sua terra.
Qualquer probleminha que surgia era motivo para que o povo se afastasse de Deus, e hoje não é diferente. As coisas demoram para acontecer e o povo se desespera, perde a esperança e se debanda para outro lado, pensando que Deus os abandonou e que do outro lado encontrarão a solução para os seus problemas.
E muitas vezes perdemos a fé nas nossas promessas, nos nossos sonhos, porém, Deus não se esquece de nada e por mais que pareça que Ele está ausente, lembremos sempre que Ele é fiel à Sua Palavra.
Deus não se esquece dos Seus filhos e nunca Os abandonará.
Deus não se esqueceu de você, continue crendo nas suas promessas e seja fiel a Ele. No tempo certo Ele te abençoará. Amém?
Comentários
Postar um comentário