Seja como Deus quiser!

“E, indo um pouco mais para diante, prostrou-se sobre o seu rosto, orando e dizendo: Meu Pai, se é possível, passe de mim este cálice; todavia, não seja como eu quero, mas como tu queres.”(Mateus-26:39)

É muito importante orar pedindo que a vontade de Deus seja feita em nossa vida, e alinhar os nossos desejos e a nossa vontade com o que Deus quer. Deus sabe o que é melhor para cada um de nós, por isto, precisamos desejar os planos de Deus para nós.
Jesus previu o sofrimento físico e a agonia emocional da separação do Pai, por isto, pediu que Deus o livrasse do cálice do sofrimento.
Você e eu enfrentamos circunstâncias difíceis, e a exemplo de Jesus podemos pedir a Deus que nos livre do cálice do sofrimento. Mas, como Jesus, também podemos dizer: “Não seja como eu quero, mas, sim como tu queres.”
Afinal, o caminho fácil, pode não ser o melhor caminho. O caminho fácil normalmente não é o caminho de Deus para nós.
Deus quer que oremos sobre tudo, mas o Seu desejo é que oremos conforme a vontade dEle. Por isso, é importante pedir a Deus que nos revele Sua perfeita vontade e nos ajude a orar de acordo com ela. Amém?
Deus abençoe!

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História