Deus é puro amor!

“Aquele que não poupou o seu próprio Filho, antes, por todos nós o entregou, porventura, não nos dará graciosamente com ele todas as coisas?” (Romanos 8:32)


Este versículo nos anima a crer nas promessas e no amor de Deus.
Se Deus entregou Seu próprio filho por amor a nós, e com Ele tudo, isto nos leva a crê que somos mais que vencedores em Cristo. Esta promessa de Deus para nós engloba tudo, ou seja, Deus pode nos proporcionar através de Jesus, a nossa saúde, paz, transformação, libertação, prosperidade em todas as áreas da nossa vida. O que precisamos fazer é apenas crer que existe um Deus bom, misericordioso e fiel.
Muitas vezes perguntamos algo a Deus e Ele não nos responde, porém, de uma coisa podemos ter certeza, Ele é fiel à Sua Palavra.
Todas as promessas que Deus fez ao povo de Israel se cumpriram, e na nossa vida não é diferente, apesar de que o mais importante é sabermos que Deus não se esquece de nós.
Por isto, sejamos mais agradecidas ao Senhor pelo que Ele já fez em nossas vidas, pelo Seu amor, por ter dado Seu único filho para morrer em nosso lugar e nos resgatar, nos dando vida nova.
Se você tem promessa de Deus para a sua vida, creia, pois Ele é fiel para cumprir e agradeça desde já, pois a vitória é certa. Amém?
Deus abençoe!




ORAÇÃO:

Senhor meu Deus, Te agradeço por ter me resgatado, me dando uma nova chance. Agradeço pelo sacrifício de Jesus na cruz pela minha vida. Agradeço pelo Seu amor e por tudo que tens feito e ainda fará, pois sei que És fiel para cumprir as promessas que fazes aos Seus filhos. Eu creio e confio! Em nome de Jesus! Amém! 

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

O coração alegre aformoseia o rosto!

Plano de Leitura Bíblica - Início em qualquer mês do ano

Os pensamentos de Deus são mais altos que os nossos!

Testemunhos