Deus está chamando!

Por isso diga ao povo: Assim diz o Senhor dos Exércitos: ‘Voltem para mim, e eu me voltarei para vocês’, diz o Senhor dos Exércitos. (Zacarias 1:3)

A partir do surgimento dessa pandemia, muitas pessoas ficaram dispersas. afinal, foram muitas mortes, medo, tristezas e dores acometeram muitas pessoas. As igrejas que eram ponto de referência espiritual, ficaram fechadas. E com isso, muitos irmãos que não estavam muito firmes na Rocha, desanimaram, enfraqueceram na fé. Muitos até, se desviaram dos caminhos e se esqueceram de Deus. Estamos vivendo momentos difíceis, não só com essa pandemia e outras doenças, mas tantas outras coisas que nos deixa sem saber o que pensar e como agir. Coisas estas que não agradam a Deus. Por isto, precisamos estar vigilantes e não deixar que nada nos afaste de Deus. Sabemos que o inimigo se aproveita das situações, pois o que ele quer é que percamos a nossa comunhão com Deus e com isso a nossa salvação. 
Vivemos no mundo, mas não somos do mundo. Precisamos das coisas do mundo, mas a nossa prioridade deve ser sempre o Reino de Deus.
A Bíblia diz que o povo de Israel sempre se afastava de Deus, e quando as coisas apertavam, corria para Ele. Assim somos nós. 
Porém, Deus não quer ficar em segundo plano. Ele quer exclusividade na nossa vida.
No livro do profeta Zacarias capítulo1, o Senhor Deus convida o povo para achegar-se a Ele. Deus diz: “Voltem para mim, e eu me voltarei para vocês, diz o Senhor dos Exércitos”. Muitos de nós desejam a bênção e o favor de Deus. No entanto, poucos desejam intimidade com o Senhor de maneira profunda. Deus está o tempo todo ao nosso lado, desejando conversar e nos ouvir. Ele é o nosso Pai, que nos criou e quer ter um relacionamento conosco. Ou seja, o Senhor nos convida em todo tempo a estar junto dEle. E quando fazemos isto, a nossa vida é transformada através do Seu Santo Espírito que vive em nós. Nossas atitudes e sentimentos não serão os mesmos e viveremos o melhor, daquilo que Ele tem preparado para nós. Volte para Deus e Ele se voltará para você!
Reflita nisso!
Deus abençoe!

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História