Jesus é a nossa esperança!

“Se esperamos em Cristo só nesta vida, somos os mais miseráveis de todos os homens.” (1Coríntios 15:19)

O Apostolo Paulo diz que; se nós esperamos em Cristo “só nesta vida”, ou seja, só nesse mundo, só nessa nossa existência que dura no máximo 80/90 anos e pode ser abreviada bem antes disso, “Somos os mais miseráveis de todos os homens”. E infelizmente existem muitos cristãos desse tipo, como Paulo diz; esperando bênçãos somente nessa vida. Não se dão conta de que tudo vai passar.
É certo que precisamos sobreviver neste mundo e Deus pode nos abençoar aqui, mas precisamos dar mais importância às coisas do Alto, pois é pra lá que iremos um dia, e lá como diz a Palavra de Deus, teremos tudo, ruas de ouro, mar de cristal, não haverá choro e nem dor. Precisamos aguentar firmes as provações, pois, depois de tudo isso a vitória virá. 
Devemos buscar as coisas do Alto e isso inclui: seguir os mandamentos do Senhor, lendo e meditando na Palavra, como também pondo em prática, obedecendo o chamado de Deus para a nossa vida, fazendo somente a Sua vontade, vivendo como Jesus instruiu, louvando e adorando o nome do Senhor em todo o tempo e em toda a circunstância. 
Talvez você ache um pouco difícil tudo isto, mas se queremos o céu, precisamos pelo menos nos esforçar. amém?


ORAÇÃO:

Senhor, Tu é o Senhor da minha vida e não há nada de mais precioso que eu possa buscar. Sei que podes me abençoar aqui mesmo e já Te agradeço antecipadamente. Porém, quero e tomo posse da herança que tens guardada para mim no Reino celestial. Eu te agradeço em nome de Jesus! amém!

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História