Oração e intimidade com Deus!

Orai sem cessar.(1Tessalonicensenses 5:17)

Paulo diz para orar sem cessar, constantemente, pois, orar é simplesmente conversar com Deus.
Paulo nos exorta a levarmos uma vida de oração. Deus é uma pessoa e está sempre nos ouvindo, por isto a importância de estarmos sempre em oração, conversando com Ele, apresentando as nossas causas a Ele.
Temos que ter consciência que sem Deus nada somos e nada podemos fazer, e a oração nos leva a refletir quanto a nossa pequenez e incapacidade por nossas próprias forças. A oração nos leva para mais perto de Deus e faz com que nos rendamos ao Seu poder, criando em nós laços de amor ao nosso Deus. Criando intimidade e comunhão com Ele.
Oramos também, porque Deus conhece a nossa natureza e como somos frágeis e susceptíveis a desanimarmos diante de certas situações em que muitas vezes pensamos que Deus não nos ouviu, e acabamos deixando de orar. Pensamos até que estamos importunando a Deus. Devemos lembrar que Ele está conosco, ao acordar, ao levantar, no trabalho, na academia, na faculdade, ou seja, em qualquer lugar, e que a cada instante estamos ligados nEle.
É necessário orar sem cessar, porque a oração nos leva a perceber que somos fracos, pecadores e necessitados da graça de Deus. E entre outras coisas, a oração nos fortalece diante as situações adversas, das provações. A oração nos leva à vitória.


ORAÇÃO:

Senhor Deus, sei que estás comigo, me ajude a sentir a Tua presença. Me dê olhos e ouvidos espirituais e que eu venha ter mais intimidade contigo. Quero aprender mais de Ti e me sentir seguro em Teus braços, pois, Tu és o meu Deus e Pai.
 Que eu venha dispor mais do meu tempo para conversar Contigo, pois sei que o Senhor se alegra com isso. Eu oro em nome de Jesus! Amém!

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História