Ore ousadamente!

“Jabez orou ao Deus de Israel: "Ah, abençoa-me e aumenta as minhas terras! Que a tua mão esteja comigo, guardando-me de males e livrando-me de dores". E Deus atendeu ao seu pedido.” (1Crônicas 4:10)


A Bíblia diz que Jabes orou ousadamente, com determinação, com fé, e Deus atendeu ao seu pedido.
Jabes, fez quatro pedidos a Deus: a bênção, a provisão, a presença e a proteção de Deus.
E é isto que Deus quer para nós. Ele se compraz em abençoar-nos e prover-nos, em estar conosco e proteger-nos. Mas, Ele deseja que oremos e peçamos. Que demonstremos que somos dependentes dEle, e normalmente não o fazemos.
Muitas vezes, pensamos não merecer as bênçãos de Deus ou ser egoístas por pedir. Não queremos que pareça que estamos pedindo demais, como se Deus fosse limitado no que possui para dar.
Você já orou ousadamente como Jabes? Se não, comece agradecendo a Deus pelo que Ele já lhe concedeu e então, peça o que o seu coração deseja. Peça-lhe que abençoe a fim de que possa servir aos propósitos dEle e abençoar outros.
E não se preocupe com a ideia de que ao pedir ousadamente, com fé e determinação, estará pedindo demais. A vontade de Deus sempre prevalecerá, e Ele não lhe dará algo que não seja bom para você, ou antes esteja pronta para recebê-lo.
Deus sempre responderá as orações dos Seus filhos, conforme a vontade e o tempo perfeito dEle. Amém?
Deus abençoe!

ORAÇÂO: 

Senhor Deus, me ajude a orar com mais fé e confiança em Ti. Que eu saiba pedir e reconhecer que o Senhor é Deus Poderoso, capaz de fazer muito mais do que eu possa imaginar. Sei que o Senhor tem planos grandiosos para a minha vida e eu te agradeço por isso. E por mais que eu peça, eu quero que a Tua vontade sempre prevaleça. Por que a Tua vontade para mim, é boa, perfeita e agradável. Amém!


Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História