Os planos de Deus são os melhores!

“Porque sou eu que conheço os planos que tenho para vocês', diz o Senhor, 'planos de fazê-los prosperar e não de causar dano, planos de dar a vocês esperança e um futuro.” (Jeremias 29:11)

A Palavra diz que Deus nos conhece e que Ele tem bons planos para nós, e que é Ele que dirige nossas vidas.
Quando Deus disse isso para o povo judeu, eles estavam vivendo como escravos na Babilônia. Para eles, o mundo tinha acabado, não tinham mais esperança de um futuro. Eles provavelmente acreditavam que Deus havia se esquecido deles, porém, Deus transmitiu essa mensagem a eles através do profeta Jeremias. Deus ainda tinha um plano e um propósito na vida deles. No entanto, sabemos que Israel estava sendo punida por causa da sua desobediência, e não porque Deus os odiava, mas, porque os amava.
Talvez esteja enfrentando dificuldades neste momento e até pensa que Deus se esqueceu de você. Algumas vezes podemos nos sentir assim, pensando que Deus nos abandonou em meio aos problemas, mas isto não é verdade. Deus não esquece os Seus filhos. E é durante os tempos de incertezas, que devemos lembrar que Deus ouve as nossas orações e nos convida a ter mais intimidade com Ele. E isto traz refrigério para nós.
Não podemos ver o futuro, mas este versículo nos dá ânimo e promete que Deus tem um futuro e esperança para cada um de nós.
O Senhor conhece os planos que tem para nós e Ele está pacientemente esperando para que nos acheguemos a Ele. E isto acontece através da oração, da nossa comunicação com Ele.
É muito importante termos uma vida de oração e adoração a Deus, afinal, as batalhas são vencidas através de uma vida de oração.
Busque ao Senhor de todo o coração, tenha intimidade com Ele, pois Ele tem planos de fazer prosperar todas as áreas da sua vida.
Em Deus temos esperança e um futuro! 
Deus abençoe!


ORAÇÃO:

Senhor Deus, sei que estás me ouvindo e eu creio na Tua Palavra que diz, que Tu tens planos maravilhoso para mim. Me ajude a confiar mais e ter mais intimidade contigo, pois sei que és Deus fiel à Tua Palavra. Sei que os Teus planos para mim, são os melhores e eu tomo posse e Te agradeço em nome de Jesus! Amém!








Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História