A fé te faz vitoriosa!

 

“O que é nascido de Deus vence o mundo; e esta é a vitória que vence o mundo: a nossa fé.”
(1 João 5:4)

Todos aqueles que recebem Jesus Cristo como Senhor e Salvador se tornam novas criaturas, passando a ser legítimos filhos de Deus. E com isso, passa a ter direito à herança dEle, que são todas as promessas que estão registradas na Sua Palavra.
A Bíblia diz que Jesus venceu o pecado, a morte e o inferno e nos fez mais do que vencedores. E é o que este versículo diz. Mas, é importante entendermos que a condição necessária para vencermos as adversidades, é ter fé.
Mas, fé em quem ou em quê? 
Fé em Deus e no Seu amor por nós. Amor tão grande, que o próprio Deus entregou o Seu filho para morrer em nosso lugar.
Fé é a linguagem do Reino de Deus. Se não tivermos fé, Deus não pode operar em nosso favor, mesmo tendo direito a uma herança tão abençoada. Fé nEle e no que Ele é capaz de fazer. A Bíblia diz que "sem fé é impossível agradar a Deus" (Hebreus 11:6).
E quando reconhecemos e cremos nesse amor, então, somos fortalecidas e abraçadas por Ele em todas as situações. Ficamos em paz mesmo quando surgem as adversidades, pois sabemos que o Pai sempre estará providenciando um escape para nós.
Por isto, confie mais Naquele que Te criou e creia nas Suas promessas. Tome posse da vitória conquistada na cruz do calvário e viva uma vida abençoada. Amém?



 ORAÇÃO:

Senhor meu Deus, eu Te agradeço porque o teu amor me faz vitoriosa. Eu posso ter paz mesmo enfrentando dias difíceis, pois sei que o Senhor está sempre presente. Que eu possa sentir a Tua presença e o Teu amor cada vez mais na minha vida. Em nome de Jesus. Amém.

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História