Deus é fiel!

“Guardemos firme a confissão da esperança, sem vacilar, pois quem fez a promessa é fiel.” (Hebreus 10:23)

O autor do livro de Hebreus encoraja o povo judeu a continuar caminhando rumo ao céu, aguardando a volta de Jesus. Ele fala para eles não desistirem, pois quem fez a promessa é fiel para cumprir. Ele estava falando das promessas de salvação e libertação feita ao povo judeu, e ela também se estende a nós.
Devemos nos  manter firmes na fé. E para isto é preciso conhecer mais a Palavra de Deus e ter intimidade com Ele, pois, se não O conhecermos, como poderemos ter fé n’Ele?
Precisamos estar firmes para encorajar a outros. Deus conta conosco para que outros venham a conhecer o verdadeiro evangelho. Se não nos achegarmos a Deus, não teremos o filho e vice-versa.
A nossa fé deve ser cultivada todos os dias, não só a fé nas coisas terrenas, mas também e principalmente nas coisas celestiais. 
Jesus disse que voltaria no arrebatamento e precisamos estar preparadas para este dia, e a fé é imprescindível para isto. Precisamos ter esperança de uma vida nova em Cristo. E a única maneira de isto acontecer, é permanecermos firmes na fé e crescermos dia a dia nela, e só conseguiremos isto meditando na Palavra de Deus.
Busque mais conhecimento de Deus e transmita a outros, pois foi para isto que você foi chamada. Amém?
Deus abençoe!

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História