Deus é a sua força!

“De maneira alguma te deixarei, nunca jamais te abandonarei.”
(Hebreus 13:5)

Infelizmente, podemos passar por diversas situações difíceis, que podem nos deixar ansiosas e temerosas. 
Assim como qualquer pessoa, não estamos imunes a viver fases difíceis na vida. O que nos difere delas, é saber que Deus está no controle das nossas vidas e jamais nos desamparará. Podemos até passar pelas mesmas situações que as outras pessoas, mas, nunca estaremos sozinhas. A Palavra nos garante isso. Deus não nos abandona, apesar, de muitas vezes não sentirmos a Sua presença por alguns momentos e questionarmos por isso. 
Talvez você esteja enfrentando uma adversidade neste momento, mas, lembre-se que Deus está sempre presente. Você só precisa crer.
Ele é a força que que precisamos nos momentos de dificuldade. Na verdade, Deus é tudo na nossa vida. Quem crê nEle e no Seu amor, nunca estará sozinha. Por isto, faça dEle o seu bem mais precioso, e tudo dará certo. Do jeito e no momento dEle.
Somente creia!
Deus abençoe!


ORAÇÃO:

Senhor meu Deus, eu creio que o Senhor está comigo em todo tempo. Por isto, entrego a Ti tudo aquilo que me aflige e espero com confiança, na solução perfeita que só o Senhor pode dar. Obrigada por cuidar de mim e nunca me abandonar. Em nome de Jesus. Amém!

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História