Deus está sempre presente!

“Ainda que a figueira não floresça, nem haja fruto na vide; o produto da oliveira minta, e os campos não produzam mantimento; as ovelhas sejam arrebatadas do aprisco, e nos currais não haja gado, todavia, eu me alegro no Senhor, exulto no Deus da minha salvação..”
(Habacuque 3:17-18)

O profeta Habacuque expressa através desse versículo, uma declaração de confiança em Deus. Este texto é uma bela declaração de confiança em Deus. 
É claro que nenhum de nós gosta de passar por dificuldades. Mas, as dificuldades tem muito a nos ensinar, e o que é melhor, nos faz ficar mais próximas de Deus, reconhecendo a nossa dependência dEle. E é exatamente isso que Deus quer de nós. 
Deus quer ter um relacionamento conosco, de Pai para filho. Um relacionamento real e contínuo, em que chegaremos à conclusão que nada é mais precioso do que a Sua presença em nós.
Deus, tem prazer em prosperar todas as áreas da nossa vida (Salmos 35:27), mas, muitas vezes, conforto e fartura não são capazes de nos acalmar. O que realmente nos dá paz e  alegria é saber que, em Deus, estamos seguros.
Muitas pessoas tem tudo que necessitam, mas, não conhecem o Deus da paz. Aquele que é capaz de trazer refrigério para nossas almas em tempos de angústia.
Por isto, aquele que está firmado em Deus e na Sua Palavra sempre terá um escape. 
Reflita a sua vida e veja quantas vezes você encontrou uma solução inusitada para algo que achava que estava perdido. 
Lembre-se que o melhor Ele já nos entregou: Jesus! Com Ele somos mais que vencedores. 
Não importam as circunstâncias, só temos a agradecer. 



ORAÇÃO:

Senhor meu Deus, obrigado por Teu cuidado comigo, pois, sei que estou seguro em Ti. Mesmo quando tudo vai mal, sei que estás presente. Sei que o Senhor jamais me deixará e sempre terá uma solução e um escape para mim. Eu te agradeço em nome de Jesus! Amém.

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História