Esconda-se em Deus!

“Porque no dia da adversidade me esconderá no seu pavilhão; no oculto do seu tabernáculo me esconderá; por-me-á sobre uma rocha” (Salmos 27:5)

Segundo o dicionário Michaelis, adversidade, significa: Desgraça, infelicidade, infortúnio, sorte adversa, contrariedade, contratempo...
Enquanto estivermos por aqui, neste mundo de dor e tristeza, mais cedo ou mais tarde haverá um momento em que passaremos por algum tipo de adversidade. Coisas do tipo: injustiças, calúnias, difamação, rejeição e outras. O que vai fazer a diferença é a quem iremos pedir socorro.
O ser humano, quando se sente ameaçado, tem uma reação de buscar abrigo, esconder-se. No entanto, o salmista ensina que a nossa confiança deve estar sempre em Deus, pois Ele nos faz repousar em segurança.
Deus é um pai que nunca desampara os Seus filhos.
Confiança e segurança são requisitos imprescindíveis na vida do cristão. E esta confiança em Deus deve ser permanente até em situações catastróficas. Às vezes em situações deste tipo, queremos abandonar a nossa fé e confiança no Senhor, pois, o desespero toma conta de nós e pensamos até que o Senhor nos esqueceu, no entanto, devemos firmar a nossa confiança nEle, pois assim estaremos seguras. No momento da adversidade, Ele nos esconderá, nos cobrirá com as Suas mãos poderosas e nos colocará sobre uma rocha, e dessa forma não cairemos.
Não olhe para as adversidades, busque e esconda-se em Deus, Ele te protegerá.
Deus abençoe!

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História