Não deixe a dúvida entrar na sua mente

 

“…pois o que duvida é semelhante à onda do mar, impelida e agitada pelo vento. Não suponha esse homem que alcançará do Senhor alguma coisa; homem de ânimo dobre, inconstante em todos os seus caminhos.”
(Tiago 1:6-8)

Aquele que nunca tem certeza de nada, vive sempre atribulado e em dúvida. 
O versículo diz que aquele que duvida, é como a onda do mar, que se agita de um lado para o outro de acordo com o vento, e ela não alcançará nada do Senhor. É aquela pessoa que dá ouvidos à opinião dos outros, aos acontecimentos, as circunstâncias e tudo o que a sua imaginação lhe proporcionar.
Na vida espiritual não pode haver dúvida. Porque nós, como filhos de Deus, vivemos pela fé, e a fé é a "certeza daquilo que esperamos e a prova das coisas que não vemos". (Hebreus 11:1)
Infelizmente, somos tentados a duvidar no que se refere a nossa vida espiritual. No entanto, cabe a nós tomarmos posse daquilo que nos foi confiado, a nossa fé.
E para isto, é preciso ter intimidade com Deus. Meditar na Sua Palavra e crer no que está escrito. Assim, quando a dúvida chegar, estaremos fortalecidos e prontos para mandá-la embora da nossa mente.
Por isso, a importância de renovarmos a nossa mente através da Palavra de Deus. (Romanos 12:2)
A Bíblia diz em, Salmos 37:4: "Agrada-te do SENHOR, e ele satisfará os desejos do teu coração". E em Hebreus 11:6 diz que: "sem fé é impossível agradar a Deus". Isso nos leva a crê que, Deus depende na nossa fé para nos abençoar.
Por isto, continue e crendo e não desanime. 
Deus abençoe!


ORAÇÃO:

Senhor meu Deus, ajuda-me a renovar a minha mente e mesmo que as situações queiram fazer de mim uma pessoa inconstante, eu quero ficar com a verdade, que é a Tua Palavra viva. Em nome de Jesus! Amém.

 

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História