O socorro vem do Senhor!

“Elevo os meus olhos para os montes; de onde me vem o socorro?
O meu socorro vem do Senhor, que fez os céus e a terra.” (Salmos 121:1-2)

Na hora da aflição, muitas pessoas buscam ajuda em lugares que julgam ser a “tábua de salvação” para os seus problemas. Muitos se envolvem no trabalho, com vícios e outras coisas, tentando fugir de uma situação que aos seus olhos não tem solução.
No entanto, o salmista nos revela que o seu socorro vem do Senhor que fez o céu e a terra. Precisamos seguir o seu exemplo, afinal, a Palavra de Deus é o nosso guia e a nossa luz.
Quando buscamos ao Senhor em meio às lutas, Ele move os céus em nosso favor, e dependendo das nossas necessidades, Ele move os corações para nos ajudar. Porém, é necessário que O busquemos em primeiro lugar.
Deus quer ser único em nossas vidas, quer que sejamos dependentes Dele, afinal somos Seus filhos.
Por isto, se neste momento, você está cansada, sobrecarregada, desiludida, olhe para o Alto e busque somente Àquele que pode te socorrer, Deus. Não precisa ir longe e nem correr atrás de ninguém, apenas entre no seu quarto, dobre os seus joelhos e clame ao Senhor. Ele cuidará de você e trará a solução para os seus problemas, talvez não do jeito que você quer, mas do jeito que Ele quer. Deus sabe o que é melhor para cada uma de nós.
Erga a sua cabeça, olhe para o alto e diga: o meu socorro vem do Senhor!
Deus abençoe!


ORAÇÃO:


Senhor meu Deus, me ajude nesse momento em que me encontro aflita e sem esperança. Tú és o meu socorro. Espero e em Ti confio! Em nome de Jesus! Amém!

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História