Você é escolhida de Deus!

“Porque, se de todo te calares agora, de outra parte se levantará para os judeus socorro e livramento, mas tu e a casa de teu pai perecereis; e quem sabe se para conjuntura como esta é que foste elevada a rainha?” (Ester 4:14)

A Bíblia nos relata que, Ester era uma mulher judia que tornou-se rainha, e nesse meio tempo houve uma trama para destruir o povo judeu. Porém, Deus em Sua infinita sabedoria, preparou tudo para que neste momento houvesse alguém influente do meio do Seu povo ao lado do rei para impedir que esta atrocidade fosse cometida.
Deus usa uma simples moça para dar livramento ao Seu povo. Isto nos remete ao que Paulo disse em 1Coríntios 1:27: (Mas Deus escolheu as coisas loucas deste mundo para confundir as sábias; e Deus escolheu as coisas fracas deste mundo para confundir as fortes;...)
E isto também pode acontecer conosco, basta que estejamos disponíveis para Deus, e mesmo na nossa pequenez, poderemos ser instrumentos de Deus nessa terra.
Ester fez jejum e orou como forma de se purificar para ir diante do rei. 
Isto é um grande exemplo para nós. Antes de enfrentarmos qualquer desafio, devemos jejuar e orar para que o nosso espírito fique fortalecido no Senhor. Pois, sabemos que muitas situações na nossa vida só serão resolvidas, com jejum e oração.
Nesta história, também podemos ver a providência divina. Deus pode fazer tudo contribuir para o bem daqueles que O amam, dos que foram escolhidos por Ele. (Romanos 8:28)
Vemos tantos acontecimentos horríveis, tanta maldade nesse mundo que nos deixam com o coração triste, pois o inimigo das nossas almas só tem um objetivo, destruir o povo de Deus.
Você é escolhida do Senhor, foi chamada para ser intercessora nessa terra. Ore por aqueles que estão sofrendo perseguições e ore também por aqueles que os perseguem, afinal sabemos que não é contra carne e sangue que devemos lutar e sim contra as potestades do mal que usam essas pessoas para praticarem atrocidades. Ore para que haja mais conversão.
Você é um potencial nas mãos de Deus, e lembre-se, a oração de um justo pode muito em seus efeitos. (Tiago 5:16) 
Deus abençoe!


ORAÇÃO:

Senhor meu Deus, eis-me aqui. Quero ser instrumento do Teu amor e da Tua paz nesta terra. Me dê sabedoria e discernimento para que eu possa levar a Tua Palavra àqueles que ainda não Te conhecem. Em nome de Jesus! Amém.

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História