A proteção de Deus é a herança dos servos do Senhor!

“Toda arma forjada contra ti não prosperará; toda língua que ousar contra ti em juízo, tu a condenarás; esta é a herança dos servos do SENHOR e o seu direito que de mim procede, diz o SENHOR.” (Isaías 54:17)

Este versículo nos diz que, nenhuma arma preparada contra o povo de Deus prosperará, ou seja, pode até nos atingir de imediato, mas, Deus não permitirá que prossiga, pois, Deus nos revela as ciladas do inimigo e nos protege.
Vemos várias pessoas na Bíblia que tiveram essa experiência com o Senhor, como por exemplo, José no Egito, Daniel na cova dos leões, os três rapazes na fornalha de fogo, e tudo com permissão de Deus para provar a fé deles e para que o Seu nome fosse glorificado.
Em nossa vida não é diferente, muita vezes Deus permite que sejamos atacadas para sermos provadas e aprovadas.
A herança que Deus deixou para o povo de Israel é a proteção e a certeza de que nada de mal que viesse contra eles prosperaria, porém, sabemos que as promessas de Deus são condicionais, e Deus sempre quis ser o único Deus deles e infelizmente, nem sempre foi assim.
E conosco também é desse jeito, temos promessas, mas Deus requer de nós, fidelidade a Ele. Temos um só Deus, o Deus de Israel e Ele quer ter lugar exclusivo em nossas vidas.
Portanto, seja adoradora por excelência e coloque Deus em primeiro lugar e nenhuma armadilha do inimigo terá progresso na sua vida. Amém?
Deus abençoe!


Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História