Deus do impossível!

“Pois o Senhor, o seu Deus, secou o Jordão perante vocês até que o tivessem atravessado. O Senhor, o seu Deus, fez com o Jordão como fizera com o mar Vermelho, quando o secou diante de nós até que o tivéssemos atravessado.” (Josué 4:23)

O capítulo quatro do livro de Josué nos revela que Deus concluiu a grande tarefa de levar os israelitas para a Terra Prometida. Deus os tirou da escravidão e os levou em direção à liberdade, assim como prometera. Deus queria que os israelitas se lembrassem para todo o sempre, que por meio de muitos milagres eles foram libertos da escravidão do Egito por um Deus Todo Poderoso.
Nada é impossível para Deus. Ele move montanhas faz o sol parar, cura o doente e ressuscita o morto.
Agora pare e pense! Deus fez coisas maravilhosas em sua vida. Talvez Ele tenha te curado de alguma doença ou quem sabe tenha libertado de algum vício, restaurado o seu casamento, dentre outras coisas. Diante disso, tire um tempo para se lembrar dos maravilhosos feitos que o Senhor realizou por você e agradeça.
Adore a Ele e comprometa-se em jamais se esquecer do que Ele fez por você. Dos livramentos, da graça de conhecê-LO, do Seu perdão e da Sua infinita misericórdia que se renova a cada manhã.
Deus nos ama e o nosso dever é sermos gratos e adorá-LO a todo instante. 
Deus abençoe!

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História