Deus é a nossa fortaleza!

“Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente nas tribulações. Portanto, não temeremos ainda que a terra se transtorne e os montes se abalem no seio dos mares; ainda que as águas tumultuem e espumejem e na sua fúria os montes se estremeçam..”
(Salmos 46:1-3)

Estamos vivendo dias difíceis. São dias de tristezas, confusão e mentiras; dias em que a violência está em alta, o amor ao próximo acabou, pois, o egoísmo reina. 
A Igreja do Senhor está dispersa, e muitos irmãos estão sendo influenciados pelo mundo, quando o contrário deveria acontecer.
Com tantas coisas acontecendo, é notório que estamos vivendo o final dos tempos. E o inimigo está à espreita tentando enganar até mesmo os filhos de Deus.
Por isto, estejamos vigilantes, e agora mais do que nunca, devemos nos firmar na Palavra de Deus. É o momento de buscarmos mais, de aprendermos mais de Deus. Pois, mesmo passando por situações tão adversas, precisamos crer que Deus sempre será o nosso refúgio e fortaleza. 
Este versículo fala de tribulações muito fortes, algo que creio, que talvez você nunca tenha vivido. Mas, que mesmo que isto aconteça, não devemos temer.
É este tipo de confiança total que devemos ter em Deus. 
Busque a Deus verdadeiramente e firme-se na Palavra, pois é ela que nos garante que estaremos tranquilas e seguras, diante de qualquer situação adversa.
Deus é contigo!

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História