Deus é o nosso socorro!

“Elevo os meus olhos para os montes; de onde me vem o socorro? O meu socorro vem do Senhor, que fez os céus e a terra.” (Salmos 121:1-2)

Estamos vivendo tempos difíceis de muita preocupação. Muitas pessoas estão desesperadas sem saber o que fazer e para onde ir.
E na hora da aflição, algumas pessoas buscam ajuda em lugares que julgam ser a “tábua de salvação” para os seus problemas. Muitas se envolvem no trabalho, com vícios e outras coisas, tentando fugir de uma situação que aos seus olhos não tem solução.
No entanto, o salmista nos revela algo que devemos fazer. Buscar socorro no Senhor que fez o céu e a terra. Ele é o nosso guia e a nossa luz.
Quando buscamos o Senhor em meio às lutas, Ele move os céus em nosso favor, e dependendo das nossas necessidades, Ele move os corações para nos ajudar. Porém, é necessário que O busquemos em primeiro lugar.
Deus quer exclusividade em nossas vidas, quer que dependamos Dele, afinal, somos Seus filhos.
Se neste momento, você está cansada, sobrecarregada, desiludida, olhe para o Alto e busque somente Àquele que pode te socorrer, Deus. Não precisa ir longe e nem correr atrás de ninguém, apenas entre no seu quarto e clame ao Senhor. Ele cuidará de você e trará a solução para os seus problemas, talvez, não do jeito que você quer, mas do jeito que Ele quer. Afinal, Ele sabe o que é melhor para você! Amém?
Deus abençoe!

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História