É para a glória de Deus!

“Porque quantas são as promessas de Deus, tantas têm nele o sim; porquanto também por ele é o amém para glória de Deus, por nosso intermédio.” (2Coríntios 1:20)

O apóstolo Paulo disse que todas as promessas feitas por Deus, tem o "sim", em Jesus. Diz também que é por nosso intermédio, ou seja, todas as vezes que as promessas do Senhor se cumprirem na vida de alguém, o Seu nome é glorificado na terra. O que precisamos fazer é nos manter firmes em Cristo Jesus, pois, é por intermédio Dele que Deus opera em nós.
As promessas de Deus estão escritas na Bíblia, e o que precisamos fazer é meditar na Palavra de Deus e tomar posse de tudo que ela tem para nós.
Em Hebreus 11:1 diz: “Ora, a fé é a certeza de coisas que se esperam, a convicção de fatos que se não veem", ou seja, é pela fé. 
As promessas descritas na Bíblia não são somente para os judeus, são também para nós, pois, somos povo escolhido, aqueles que creram em Jesus sem terem-nO visto. (João 20:29)
O inimigo das nossas almas trabalha o tempo todo para implantar dúvidas e incertezas na nossa mente sobre a Palavra de Deus. Por isto, precisamos aprender a guardar a Palavra e proferi-la sempre.
Deus tem planos grandiosos para fazer na vida dos Seus filhos. 
Por isto, creia que os planos que Deus tem para você vão se cumprir, para a glória do Seu Nome. Tome posse da vitória desde já e creia sempre. Amém?
Lembre-se: o seu milagre depende da sua fé.
Deus abençoe!

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História