Sendo provada e aprovada!

“Meus irmãos, tende por motivo de toda alegria o passardes por várias provações, sabendo que a provação da vossa fé, uma vez confirmada, produz perseverança. Ora, a perseverança deve ter ação completa, para que sejais perfeitos e íntegros, em nada deficientes.” (Tiago 1:2- 4)

Tiago diz que devemos nos alegrar quando passarmos por provações, porém, sabemos que é muito difícil estar alegre nessas horas. Somos provadas nas áreas que mais temos dificuldade, segundo os nossos desejos e ambições. É na hora da provação que a nossa fé é provada, pois uma vez confirmada produz perseverança. Por isto devemos nos alegrar em Deus, pois sabemos que é nesses momentos que a Sua glória se manifesta em nós. 
A perseverança nos faz exercitar a nossa fé. Portanto, devemos ter fé e crer que nos momentos mais difíceis, Deus é por nós. Assim, quando nos sobrevier alguma provação, nós produziremos perseverança e seremos aperfeiçoados. 
Devemos nos lembrar, que Deus nos deu irmãos com quem podemos contar para estes momentos difíceis, orando conosco, nos aconselhando e muitas vezes até passando a prova junto a nós.
Crer, não é somente acreditar que Deus existe, mas também acreditar no Seu amor por nós e isto inclui confiar que Ele está nos ouvindo e vai nos responder.
E se as bênçãos ainda não chegaram, esperemos um pouco mais, pois o nosso Deus não falha. Amém?
Deus abençoe!

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História