Temos a mente de Cristo!

“Pois quem conheceu a mente do Senhor, que o possa instruir? Nós, porém, temos a mente de Cristo.” (1Coríntios 2:16)

O Senhor nos deu o Seu Santo Espírito para através Dele, se comunicar conosco, pois é impossível saber algo de Deus sem ter Seu Espírito. Sem Ele seríamos completos ignorantes da Sua existência, por isto nos deu Seu espírito para que saibamos das coisas que Ele nos agraciou. Aquele que nasceu de novo tem o Consolador, a promessa que veio nos guiar, portanto já não somos mais ignorantes, temos o Espírito Santo de Deus.
O apóstolo Paulo diz que temos a mente de Cristo, então devemos pensar como Cristo, refletindo no nosso posicionamento diante do Senhor, do nosso agir e falar, pois são essas ações que dirigem nossa vida. Ter a mente de Cristo é saber discernir as coisas espirituais mesmo sendo carnais.
Ao orarmos, não temos que encostar Deus na parede ou coisa parecida, devemos sim, nos apresentar a Ele e ouvi-Lo, deixar que Ele nos diga o que está acontecendo e o que fazer a respeito deste acontecimento, deixar que o Senhor faça tudo conforme a Sua vontade e não a nossa, devemos simplesmente confiar, pois Ele sabe o que é melhor para nós.
Abra seus ouvidos e ouça o que o Espírito Santo de Deus tem a lhe dizer, obedeça-O e Ele lhe ensinará o caminho que deve seguir. 
Deus abençoe!

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

O coração alegre aformoseia o rosto!

Plano de Leitura Bíblica - Início em qualquer mês do ano

Os pensamentos de Deus são mais altos que os nossos!

Testemunhos