Veja com os olhos da fé!

"Então Calebe fez calar o povo perante Moisés, e disse: Certamente subiremos e a possuiremos em herança; porque seguramente prevaleceremos contra ela" (Números 13:30.) 

A Bíblia diz que Moisés enviou doze homens para espiar a terra, dez viram gigantes, e apenas dois viram a vitória, a saber Josué e Calebe.
Infelizmente, os espias olharam a terra com os olhos carnais e não com os olhos espirituais. E os que duvidaram, disseram: "Não podemos subir", mas os que creram, declararam: "Subamos e possuamos a terra".
Nós que conhecemos a Deus vivemos pela fé. Sabemos que para Deus nada é impossível, e que Ele é o Deus do sobrenatural, e não age conforme a ótica humana. 
Podemos comparar estes gigantes com as dificuldades que enfrentamos. Às vezes, no trabalho, na família, na igreja, no convívio social ou na vida sentimental. E dependendo da nossa atitude, venceremos ou seremos vencidas. Precisamos confiar em Deus e na Sua Palavra. A nossa fé deve ser fortalecida dia a dia, para não seremos derrotadas pelas circunstâncias, por aquilo que os nossos olhos veem.
Lembre-se que, quando a vitória está próxima, os gigantes se manifestam. o inimigo das nossas almas se levanta, para tentar atrapalhar. E Deus permite para provar a nossa fé. 
Então, se neste momento você está vendo gigantes à sua frente, impedimentos, é porque a sua bênção está perto.
Não tema! Ele quer te assustar e te fazer desistir. Confia no Senhor e não desista. Amém?
Deus abençoe!

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História