Bendize ó minha alma ao Senhor!

“Bendize, ó minha alma, ao SENHOR, e tudo o que há em mim bendiga ao seu santo nome. Bendize, ó minha alma, ao SENHOR, e não te esqueças de nem um só de seus benefícios.”
(Salmos 103:1-2)

Este salmo nos revela que Davi conversava com a sua alma. Ele orava a Deus em diversos momentos. E aqui, ele diz que a sua alma deve 'bendizer ao Senhor e não se esquecer de nenhum dos Seus benefícios".
Isto serve para nós que ás vezes, os problemas querem apagar da nossa memória tudo que Deus é e já fez por nós. Precisamos trazer continuamente à nossa mente, o grande e incondicional amor de Deus por nós. e tudo isto está demonstrado na cruz do calvário. Foi por amor a nós.
Só o fato de sermos salvos e libertos do inferno, ao reconhecermos o sacrifício Jesus e Lhe entregarmos o nosso coração, já é motivo para agradecer todos os dias. 
Por isto, não deixe que as circunstâncias te faça esquecer da graça e misericórdia de Deus para contigo. Não dê espaço para que as situações adversas, roube a sua atenção ao ponto de se esquecer que Deus está cuidando e sempre cuidará de tudo.
A nossa gratidão e louvor a Deus devem ser constantes.
Lembre-se de tudo o que Deus já fez por você e prossiga em fé.
Deus abençoe!

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História