Deus quer restaurar a sua vida!

“Assim, abençoou o SENHOR o último estado de Jó mais do que o primeiro; porque veio a ter catorze mil ovelhas, seis mil camelos, mil juntas de bois e mil jumentas."
(JÓ 42:12)

Infelizmente, é bem comum nos decepcionarmos com pessoas. 
E isto é muito ruim, pois ninguém gosta de passar por certas situações desagradáveis. Porém, como cristãos, não podemos alimentar ressentimentos e nem devemos colocar nossa esperança e expectativa em pessoas, mas somente em Deus.
Deus está vendo tudo e está sempre ligado na nossa vida e nas nossas necessidades. Ele sabe resolver qualquer situação que venha nos afrontar.
A Bíblia diz que Jó perdeu muitas coisas em determinada época de sua vida. Sua saúde, seus bens e sua família. Satanás tentou destruí-lo completamente e os seus amigos não ajudaram em nada.
Deus não permitiu que a sua vida acabasse. No momento certo, o Senhor se levantou em sua defesa e, além de abençoá-lo muito mais, ainda restaurou o relacionamento entre eles. Pois, Jó disse que passou a conhecer o Senhor de fato e de verdade, e não apenas de ouvir falar dEle.
Por isto, se você tem se sentido prejudicada em alguma área da sua vida, não se aflija, pois Deus é quem dá a palavra final. Mas, lembre-se: não é no seu tempo, é no tempo dEle. Apenas continue crendo e não desanime. Deus jamais vai te decepcionar. 
Ele pode restaurar, restituir, curar e libertar. Ele é Deus!
Deus abençoe!

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História