Deus de toda a graça!

“O Deus de toda a graça, que o chamou para sua eterna glória em Cristo Jesus, depois de terem sofrido por pouco tempo, os restaurará, os confirmará, os fortalecerá e os porá sobre firmes alicerces.” (1Pedro 5:10)

Deus disse que irá cuidar de nós através dos sofrimentos desta vida e preservar-nos em nossa fé. O Senhor Deus está afirmando através de Sua Palavra que, depois de havermos padecido um pouco, Ele mesmo nos aperfeiçoará. A glória é eterna, como afirma o texto, todavia, para que sejamos aperfeiçoados, firmados, fortificados e fundamentados devemos ter consciência que o Senhor "pode" permitir que algumas coisas vão nos acontecendo ao longo do tempo e que Ele considera isso como "sofrer um pouco", entretanto, Ele bem sabe o que nos aguarda no final. Tudo o que passamos é para nosso crescimento.
Por isto, se preocupe menos e confie mais, pois Deus sabe o tempo certo em que tudo deve acontecer na sua vida. Não olhe para o problema como o fim, mas como a oportunidade da manifestação da glória de Deus.
A graça de Deus para nós significa que Ele nos mostra seu favor. Ele nos favorece e nos abençoa.
Devemos nos lembrar que as lutas que enfrentamos, não são para nos desanimar, nos derrotar, e sim para nos fortalecer, e que é o Senhor que está nos aperfeiçoando. Amém?
Deus abençoe!

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História