O poder de Deus se aperfeiçoa em nós!

“Por isso sinto prazer nas fraquezas, nas injúrias, nas necessidades, nas perseguições, nas angústias por amor de Cristo. Porque quando estou fraco então sou forte.” (2Coríntios 12:10)

O Apóstolo Paulo disse que havia um espinho na sua carne, e que teve que conviver com esse espinho. Com certeza esse espinho o incomodava, mas Deus não o retirou. Isto nos leva a pensar que Deus permite muitas vezes que passemos por situações difíceis, dor, sofrimento, simplesmente para que tenhamos experiência com Ele e Seu poder possa se manifestar através de nós. Deus permite que estejamos fracos para que Ele possa se mostrar forte em nós.
É através das dificuldades que Deus revela a Sua graça para nós, nos fazendo refletir que somos dependentes Dele e somente a Sua graça pode nos manter vivas e felizes, assim como Paulo.
Sabemos que a graça de Deus, é um favor imerecido que chega até nós através de Jesus Cristo. A graça de Deus é maior que tudo e é por meio dela que somos perdoadas e experimentamos uma nova vida com Deus.
Muitas vezes sentimos vontade de desistir de tudo, de reclamar por causa das situações que enfrentamos. No entanto, Paulo sentia prazer nas adversidades e louvava a Deus pelas lutas que passava. 
E assim como Deus fez com Paulo, Ele continua fazendo com aqueles que foram chamados e escolhidos. Ele permite que alguma área da nossa vida esteja frágil para que nos lembremos sempre e não nos exaltemos, reconhecendo que tudo é Dele, por Ele e para Ele. Hoje Deus vem te falar que as lutas que por acaso esteja enfrentando pode ser a mesma que Paulo enfrentou, e Ele diz: “a minha graça te basta, porque o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza.”
Lembre-se: Quando estamos fracos, então somos fortes em Deus.
Deus abençoe!

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História