Olhe somente para Jesus!

“...olhando firmemente para o Autor e Consumador da fé, Jesus…"(Hebreus 12:2)

Na nossa caminhada terrestre, passaremos por dias bons, mas também por dias ruins. Viveremos provações, injustiças, traições e decepções. São coisas que, muitas vezes nos farão pensar em desistir. Porém, como cristãos, independente do que acontecer, deveremos olhar firmemente para Jesus. 
Temos na Bíblia, um grande exemplo a seguir. Foi quando Pedro andando sobre as águas, ia em direção a Jesus, mas olhou para a tempestade e afundou. (Mateus 14) Isto pode acontecer conosco. Estamos indo muito bem, até surgir alguma adversidade e esquecermos por um momento que temos um Senhor, que nos faz caminhar em segurança em meio às tempestades. 
Por isto, fica firme e não tire os olhos de Jesus. Não deixe que nada e nem ninguém, roube a sua paz. Jogue fora a tristeza, o desânimo e as dúvidas. Proteja a sua mente de pensamentos negativos e peça ao Espírito Santo para limpar o seu coração. E tenha uma vida de intimidade com Deus, lendo e meditando na Palavra dia e noite. 
Sempre haverá uma solução para o seu problema, quando os seus olhos estiverem fixos em Jesus, o Autor e Consumador da fé. Amém?
Deus abençoe!

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História