Tudo coopera para o nosso bem!

“Sabemos que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, dos que foram chamados de acordo com o seu propósito.” (Romanos 8:28)

A Palavra diz que “todas” as coisas cooperam para o nosso bem, isto leva a crê que, não é só as coisas boas, mas também as ruins.
Às vezes algo desagradável acontece e nos desesperamos sem ao menos analisar com olhos espirituais. São pequenas coisas, como um atraso da condução para o trabalho ou um ônibus que quebra no meio do caminho, como também, quando estamos longe e esquecemos algo em casa e temos que voltar, coisas desse tipo.
E isto nos leva a reclamar e murmurar sem nos dar conta de que Deus pode estar nos dando um livramento.
A Palavra diz que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que “amam” a Deus.
É muito fácil dizer que amamos a Deus. Mas, amar a Deus é respeitá-Lo, obedecê-Lo e ser temente a Ele. É se arrepender dos pecados e pedir perdão, e não praticar mais, como diz no livro de Provérbios 28:13b.
O versículo fala também que todas as coisas cooperam para o bem na vida daqueles que foram chamados de acordo com o Seu propósito.
Deus tem um propósito na sua vida, portanto não reclame, não murmure de nada que possa estar acontecendo de ruim contigo, apenas louve e glorifique o nome do Senhor. Lembre-se: tudo coopera para o seu bem. Amém?
Deus abençoe!

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História