Ande em Espírito!

“Digo, porém: andai em Espírito e jamais satisfareis à concupiscência da carne. Porque a carne milita contra o Espírito, e o Espírito, contra a carne, porque são opostos entre si; para que não façais o que, porventura, seja do vosso querer.” (Gálatas 5:16- 17)

O Espírito Santo vive em nós, e Paulo está dizendo que devemos andar em Espírito, e não dar espaço para a nossa natureza, os desejos carnais, pois eles são opostos. 
Os desejos da nossa carne, nos faz pecar e o pecado nos leva à morte, morte espiritual, distanciamento de Deus. Por isto devemos pedir ajuda ao Espírito Santo, para não cairmos em tentação. 
Andar em Espírito nos fará chegar bem perto de sermos santos, pois é neste momento que damos ouvidos a voz de Deus e fazemos somente a Sua vontade.
Estamos passando por um processo de transformação.
E andar em Espírito nada mais é que, darmos ouvidos a voz de Deus, obedecê-lO, matando os desejos da nossa carne, pois sabemos que a vontade de Deus para nós é que deve prevalecer.
Levar uma vida de jejum, oração e meditação na Palavra faz com que o Espírito Santo que habita em nós fale mais alto, e assim, não correremos o risco de fazer a nossa vontade e pecar contra o Senhor.
Ande mais em Espírito.
Deus abençoe!

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História