Deus cuida de nós!

"Quando a minha mente estava cheia de dúvidas e preocupações, o Senhor me consolou e me encheu de alegria". (Salmos 94.19)

O senhor Deus do Universo sabe tudo sobre nós. Ele conhece as nossas necessidades. Ele conhece o nosso coração, nossos pensamentos e desejos mais profundos. Mesmo quando tudo parece escuro e incerto, nunca estaremos sozinhas, porque Ele prometeu que não nos abandonaria. (Mt. 28.20)
Por isto, quero encorajar você a confiar nesse Deus que tudo pode. Ele é o nosso porto seguro, Aquele que nunca nos decepciona. 
Talvez neste momento, você esteja um pouco decepcionada porque pediu algo a Deus e ainda não aconteceu. No entanto, o cuidado de Deus conosco é tão maravilhoso, que Ele não nos entregará a nossa bênção se não estivermos preparadas para recebê-la. O Senhor não deseja que ela se torne maldição em nossas mãos.
Portanto todos os dias o Senhor nos dá uma nova oportunidade, para nos prepararmos melhor. 
Eu aconselho você a meditar mais na Palavra do Senhor, que é o nosso manual inspirado por Deus, de cura, de libertação e de transformação. 
E que em nossas orações diárias possamos agradecer a Deus pelo seu cuidado, pois o Senhor sabe o que é melhor para cada uma de nós. Amém?
Deus abençoe!

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História