O milagre depende da fé!

“Assim que Jesus entrou em casa, os cegos chegaram perto dele. Então ele perguntou: ‘Vocês creem que eu posso curar vocês?’ ‘Sim, senhor! Nós cremos!’, responderam eles. Jesus tocou nos olhos deles e disse: “Então que seja feito como vocês creem!” E os olhos deles ficaram curados.”
(Mateus 9:28-30)

Nesta passagem, dois cegos seguiam Jesus clamando: “Tem compaixão de nós, Filho de Davi!”, e se aproximaram dEle buscando a sua cura. Jesus, então, pergunta se eles creem que Ele pode curá-los e os cegos respondem que sim. Em seguida, Jesus os toca e, imediatamente, eles passam a enxergar.
Talvez você esteja passando por um momento de dificuldade, e se assim for, quero te aconselhar a fazer como estes homens que, provavelmente, dependiam de esmolas para sobreviver.
E se você crê assim como eles, crê que Deus pode fazer o impossível na sua vida, você receberá aquilo que tanto busca.
Nesta história, Jesus nos ensina que o milagre, seja ele grande ou pequeno, depende apenas da nossa fé e confiança em Deus.
Por isto, encha-se da Palavra de Deus, busque-O, conheça melhor Aquele que é Poderoso para fazer muito mais do que pedimos ou pensamos, e só assim você estará segura para responder: “Sim, Senhor eu creio”. 
Deus ainda é o mesmo. Creia somente!
Deus abençoe!

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História