O Senhor é bom, feliz aquele que confia Nele!

“O anjo do SENHOR acampa-se ao redor dos que o temem e os livra. Oh! Provai e vede que o SENHOR é bom; bem-aventurado o homem que nele se refugia.” (Salmo 34:7-8)

A Bíblia diz que tem um anjo ao redor de quem teme ao Senhor para o livrar, porém, em 1Pedro 5:8, diz que o diabo anda ao nosso derredor procurando uma brecha para nos tragar.
A Palavra é bem clara quando diz que, o anjo do Senhor acampa-se ao redor daqueles que temem a Deus. Ou seja, aqueles O obedecem, que andam nos Seus caminhos.
Por isto, devemos vigiar, porque Deus é maior que tudo, mas o inimigo não brinca. E às vezes Deus permite nos tocar, justamente porque não estamos vigiando e andando conforme a vontade de Deus.
Somos falhos e pecadores, e estamos aqui buscando a santidade, mas é necessário vigiar, para não sermos atingidas pelos dardos inflamados do diabo. Ele só quer uma brecha para nos atacar com enfermidades, desemprego, confusão e outras coisas desagradáveis que possa nos fazer desanimar e perder a nossa fé em Deus.
Peçamos ajuda ao Espírito Santo para nos conduzir nesta caminhada, Ele é nosso ajudador, nosso conselheiro e está pronto para nos atender. Medite na Palavra, ore mais e tape as brechas. Amém?
Deus abençoe!


Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História