Orai sem cessar!

Orai sem cessar.(1Tessalonicensenses 5:17)


O apóstolo Paulo nos exorta a levarmos uma vida de oração constante, sem cessar. 
Precisamos viver em oração, porque dependemos de Deus para viver. Temos que ter consciência que sem Jesus nada somos e nada podemos fazer, e a oração nos leva a refletir quanto a nossa pequenez e incapacidade por nossas próprias forças. A oração nos leva para mais perto de Deus e faz com que nos rendamos ao Seu poder, criando em nós laços de amor ao nosso Deus. Criando intimidade e comunhão com Ele.
Oramos também, porque Deus conhece a nossa natureza e como somos frágeis e susceptíveis a desanimarmos diante de certas situações, em que muitas vezes pensamos que Deus não nos ouviu e acabamos deixando de orar. Pensamos até que estamos importunando a Deus e podemos deixá-lO cansado. 
Mas, a todo momento devemos lembrar que Ele está conosco sempre, em todo e qualquer lugar. E a cada instante devemos estar ligados Nele, nunca esquecendo de agradecê-Lo e isto se dá através da oração.
É necessário orar sem cessar, porque a oração nos leva a perceber que somos fracos, pecadores e necessitados da graça de Deus. E entre outras coisas, a oração nos fortalece diante as situações adversas e das provações.
Por isto, dedique-se mais à oração. A conversar com Deus e estar sempre ligada Nele.
Feche os seus olhos nesse momento, respire e expire bem fundo, e pense o quão misericordioso o Senhor tem sido com você. Louve e adore-O por isso! Amém?
Deus abençoe!

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História