Ouça a voz de Deus e obedeça!

“Se quiserdes e me ouvirdes, comereis o melhor desta terra."
(Isaías1:19)

É claro que todos nós queremos o melhor para nossas vidas. 
No entanto, não basta querer, é preciso crer e obedecer as ordenanças de Deus. O versículo em questão é claro e objetivo quanto a isso. Ele diz: "Se quiserdes e me ouvirdes".
A Bíblia funciona como um manual para nossa vida. Nela, estão registrados os conselhos de Deus para que levemos uma vida de obediência a Ele. 
E quando decidimos prestar atenção ao que Deus diz, com o intuito de colocar em prática, estaremos agradando-O, e diante disso, Ele derramará bênçãos sobre nós.
Por isto precisamos analisar, como está a nossa vida diante de Deus. Ele não quer que o nosso interesse seja apenas receber algo dEle, mas, sim, que queiramos seguir os Seus ensinamentos porque O amamos.
Querer ter uma vida próspera em todos os sentidos é direito de todos nós, mas Deus espera ver o posicionamento de cada um, para, como consequência, desfrutarmos daquilo que Ele tem preparado para nós.
O melhor desta terra está à disposição dos Seus filhos. Daqueles que estão dispostos a ouvir a Sua voz e obedecê-Lo. Amém?
Deus abençoe!

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História