Só Deus conhece o nosso amanhã

“Vós não sabeis o que sucederá amanhã. Que é a vossa vida? Sois, apenas, como neblina que aparece por instante e logo se dissipa. Em vez disso, devíeis dizer: Se o Senhor quiser, não só viveremos, como também faremos isto ou aquilo.”(Tiago 4:14-15)

Não conhecemos o nosso futuro, o que acontecerá amanhã ou daqui a alguns instantes. Porém, sabemos que a nossa vida está nas mãos de Deus. Podemos descansar e confiar n'Ele.
Tiago fala que a nossa vida é passageira e mostra como somos frágeis e dependentes de Deus. Vivemos para Ele e o nosso amanhã está em Suas mãos, por isto, temos que fazer tudo conforme a vontade d’Ele. Porém, sabemos que a vontade de Deus para nós é boa, perfeita e agradável.
Somos privilegiadas por vivermos na dependência de Deus, pois Ele de cada detalhe da nossa vida.
O Senhor nos apresenta oportunidades todos os dias, e nós precisamos aproveitá-las. E devemos aproveitar a nossa vida, de maneira consciente, pois cada dia é um presente de Deus.
Nada nos impede de fazer planos para amanhã, mas, devemos apresentar estes planos a Deus e que a vontade d’Ele prevaleça. Amém?
Viva para Deus!

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História