Somente creia!

“Porque quantas são as promessas de Deus, tantas têm nele o sim; porquanto também por ele é o amém para glória de Deus, por nosso intermédio.” (2Coríntios 1:20)

Muitas pessoas já ouviram profecias que até hoje não aconteceram e isto se dá por causa dos falsos profetas ou até mesmo pessoas que até querem ajudar, mas, acabam falando de si mesma.
Deus nos deixou numerosas promessas em Sua Palavra, precisamos apenas tomar posse delas. Ele sim não é homem para que minta e nem filho do homem para se arrependa, se Ele prometeu, Ele cumprirá, pois é fiel à Sua Palavra.
A principal promessa que Deus nos fez foi a vida eterna e isto é o mais importante, no entanto também nos prometeu saúde, cura, libertação, perdão, sabedoria e o Seu Santo Espírito que nos ajuda nas horas mais difíceis.
Se você ouviu alguma profecia que ainda não se cumpriu, peça confirmação de Deus através da Palavra e Ele lhe responderá.
Não perca a sua esperança, creia que Aquele que prometeu é fiel para cumprir e Ele pode fazer muito mais do que pedimos ou pensamos.
Leia, medite na Palavra de Deus e se aproprie do que é seu por direito. Deus quer te abençoar! Amém?

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História