Alimente o seu espírito com a Palavra de Deus!

“Jesus, porém, respondeu: Está escrito: Não só de pão viverá o homem, mas de toda palavra que procede da boca de Deus.” (Mateus 4:4)

Depois de jejuar 40 dias, Jesus estava faminto, e em cada teste, Ele se voltava para as Escrituras, usando um meio que nós também podemos empregar para superar a tentação. A passagem que ele citou foi a mais adequada naquela situação. 
Jesus precisava de alimento. Porém, mais do que isso, precisava fazer a vontade do Pai, e assim somos nós, devemos fazer o que é certo independente de qualquer coisa.
O diabo conhece e ataca as nossas fraquezas. Ele tem prazer em provar nossas áreas mais vulneráveis. 
Nos momentos de provação, devemos declarar a Palavra com a nossa boca, por isso a importância de conhecer e estar alimentado por ela. Devemos buscar a Deus e confiar, pois, Ele sabe o que é melhor para nós. O nosso dever é somente obedecê-Lo.
Precisamos matar os desejos da nossa carne sempre, pois é por aí que o inimigo da nossa alma tenta nos atacar, por isto é tão importante que pratiquemos o jejum acompanhado de oração, para ficarmos fortes e não sermos vencidas pelas nossas fraquezas. 
Jesus disse: "Não só de pão viverá o homem, mas de toda palavra que procede da boca de Deus.” Por isto, alimente o seu corpo, mas muito mais o seu espírito, pois assim, você sairá vitoriosa em todas as áreas da sua vida. Amém?
Deus abençoe!

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História