Deus é TUDO!

Ao Senhor declaro: "Tu és o meu Senhor; não tenho bem nenhum além de ti". (Sl 16:2)

Depois de muitas lutas e muitas vitórias, Davi, o homem segundo o coração de Deus, declarou: "não tenho bem nenhum além de Ti".
A Bíblia não cita nenhuma mulher que Deus diz ser segundo o Seu coração, mas podemos aprender com Davi. Podemos ser mulheres segundo o coração de Deus. E uma das características de Davi que precisamos ter é essa: o Senhor precisa ser TUDO em nossas vidas, mais importante que nossa família, que nosso trabalho, que nossos bens materiais, e nossos sonhos. 
O primeiro mandamento que o Senhor deu foi esse: "Ouve, Israel, o SENHOR nosso Deus é o único SENHOR. Amarás, pois, o SENHOR teu Deus de todo o teu coração, e de toda a tua alma, e de todas as tuas forças." (Dt 6:4-5)
Nossa vida aqui nesse mundo é passageira, apenas o Senhor é eterno em nossas vidas. Ele é o alfa e o ômega, o princípio e o fim. Quando nossa vida aqui terminar, apenas o Senhor restará. E Ele nos ama com amor eterno! Ele deu Seu filho em resgate pelas nossas vidas, para que possamos passar a eternidade em Sua presença, essa é a maior prova do Seu amor para conosco. Reflita nisso!
Deus abençoe!


Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História