O Deus de toda a graça!

"O Deus de toda a graça, que o chamou para sua eterna glória em Cristo Jesus, depois de terem sofrido por pouco tempo, os restaurará, os confirmará, os fortalecerá e os porá sobre firmes alicerces.” (1Pedro 5:10)

O que este versículo está nos dizendo, é que Deus vai cuidar de nós através dos sofrimentos desta vida e preservar-nos em nossa fé. O Senhor Deus está afirmando através de Sua Palavra que, depois de havermos padecido um pouco, Ele mesmo nos aperfeiçoará. A glória é eterna, como afirma o texto, todavia, para que sejamos aperfeiçoados, firmados, fortificados e fundamentados devemos ter consciência que o Senhor "pode" permitir que algumas coisas vão nos acontecendo ao longo do tempo e que Ele considera isso como "sofrer um pouco", entretanto, Ele bem sabe o que nos aguarda no final. Ou seja, tudo o que passamos é para nosso crescimento.
Por isto, devemos nos preocupar menos e confiar mais, pois Deus sabe o tempo certo em que tudo deve acontecer na nossa vida. Não devemos olhar para o problema como o fim, mas como a oportunidade da manifestação da Glória de Deus. 
A graça de Deus para nós significa que Ele nos mostra seu favor.
Ele nos favorece e nos abençoa. Amém?
Deus abençoe!

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História