A força do louvor no momento da dor

“Por volta da meia noite, Paulo e Silas oravam e cantavam louvores a Deus, e os demais companheiros da prisão escutavam.”(Atos -16:25-26)

A Palavra diz que foi através do louvor e das orações, que Paulo e Silas ficaram livres e colocaram em liberdade os outros presos. De repente as portas das prisões se abriram, não só a deles, mas as de todos que se encontravam ali prisioneiros.
Deus não quer a nossa tristeza, pois quando estamos tristes, ficamos fracas vulneráveis às sugestões do inimigo.
O nosso louvor e a nossa adoração tocam o coração de Deus, principalmente quando estamos passando por tribulações, pois, é nesse momento que Deus prova a nossa fé e confiança.
Podemos contagiar as pessoas com a nossa alegria e com a nossa tristeza. Sentimos isto na pele, quando estamos perto de pessoas alegres nos sentimos bem, ao contrário, quando estamos perto de pessoas tristes.
O nosso louvor, as nossas orações transmitem alegria, paz, força, esperança à nós e àqueles que estão por perto, e pode ter certeza que receberemos a recompensa por isto.
Portanto não deixe de louvar, orar e se alegrar para que também outras pessoas sejam beneficiadas, sejam libertas através de você. As correntes serão quebradas, as portas e as cadeias se abrirão.
Lembre-se, a nossa oração tem poder!
Deus abençoe!

 

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Ninguém pode impedir o agir de Deus!

Mulheres Preciosas da História