A importância de louvar e adorar a Deus

Bendize, ó minha alma, ao Senhor , e tudo o que há em mim bendiga ao seu santo nome. Bendize, ó minha alma, ao Senhor , e não te esqueças de nem um só de seus benefícios. (Salmos 103:1-2)

O Salmo 103 nos ensina e nos motiva a orar e adorar a Deus.
Nada é mais poderoso que louvar a Deus, pois, é nesse momento que o Espírito Santo nos molda.
Louvar e adorar a Deus é uma decisão que precisamos tomar, independente das circunstâncias. E quanto mais O conhecemos mais fácil se torna louvá-Lo.
Adorar a Deus sozinha é maravilhoso, mas, muito mais junto com outros irmãos cristãos. A  adoração em conjunto leva à destruição de cativeiros e abre caminhos para mudanças em nós. E coisas maravilhosas acontecem no reino espiritual enquanto adoramos juntos. 
Por isto, peça a Deus que faça de você a verdadeira adoradora que Ele deseja. 
E para se sentir motivada leia e medite neste salmo que traz vinte razões suficientes para adorar ao Senhor: Ele perdoa meus pecados, cura minhas doenças, resgata minha vida da sepultura, Ele me coroa de bondade e compaixão, enche de bens a minha existência, faz justiça e defende a causa dos oprimidos, manifesta os Seus caminhos, Ele é compassivo, misericordioso, paciente, Ele não nos acusará, não ficará ressentido para sempre, Ele não nos trata conforme os nossos pecados, demonstra grande amor para os que O temem, afasta de nós as nossas transgressões, tem compaixão de nós, Ele se lembra que somos pó, Seu amor é eterno, abençoa os filhos e netos que Lhe obedecem, Ele domina sobre tudo e Seu trono está estabelecido. Aleluia!
Deus abençoe!

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História