A ordem é para seguir em frente!

“E a mulher de Ló olhou para trás e converteu-se numa estátua de sal.” (Gênesis -19:26)

A Bíblia diz que os anjos de Deus alertaram a família de Ló para que saíssem da cidade e não olhassem para trás. Mas a mulher de Ló não deu importância à ordem de Deus, e olhando para trás, virou uma estátua de sal. Não sabemos por que ela olhou para trás, talvez tenha deixado algo de importante na cidade, ou por simples curiosidade.
A Palavra de Deus nos fala em “obediência”, do início ao fim, e em nossa caminhada com Deus, devemos aprender a ouvi-Lo e obedecê-Lo, pois essa caminhada vai nos levar ao futuro que Ele tem reservado para nós.
Como aconteceu com esta mulher, também pode acontecer conosco. Não ouvir a voz de Deus e ficar presa ao passado, se apegando a coisas que não fazem mais sentido para nossa vida, é um modo de estar olhando para trás. Ficar remoendo o passado nos impede de prosseguir, nos deixando presas.
Deus não quer que fiquemos presas a nada que venha atrapalhar nossa comunhão com Ele, e querendo ou não, o tempo passa, e passa rápido, e o nosso dever é seguir em frente.
Todos os dias, Deus nos dá de presente, a oportunidade de nos aperfeiçoar, de sermos melhores e acertar naquilo que erramos.
Por isto, liberte-se do seu passado, não aceite sugestões do inimigo, não fique paralisada e siga em frente para um novo tempo que o Senhor tem preparado para você.
Deus abençoe!

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História